Passo-fundense perde a vida em acidente de trânsito em Cruz Alta

0

Passo-fundense perde a vida em acidente de trânsito em Cruz Alta

Na manhã desta terça-feira (13), um trágico acidente de trânsito resultou na morte do produtor rural passo-fundense Ernani Fauth Tissot, de 69 anos. O fato aconteceu por volta das 8h30min, no km 277 da BR 158, em Cruz Alta.

De acordo com o relato policial, a vítima conduzia seu automóvel Passat, de cor bordô, de placas LCO-7984, no sentido Cruz Alta/Júlio de Castilhos, quando ocorreu a colisão com uma carreta, com placas do município Cruz Alta.

Com o impacto da colisão, o carro foi arremessado para fora da rodovia, capotando diversas vezes e Ernani acabou tendo morte instantânea.

A Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta está no local realizando o atendimento da ocorrência, logo mais informações.

Ernani Fauth Tissot era agricultor, residia em Passo Fundo e tinha lavoura em Coxilha/RS. Deixa a esposa Jane, três filhos: Leandro, Bernardo e Frederico (ex-integrantes do Grupo Pala Velho), e quatro irmãos: os agricultores Everton, Amilson, Amilton e o médico Orlei Tissot. Seus pais já eram falecidos.

Também foi fundador da cooperativa de crédito de Passo Fundo, atualmente Sicredi Planalto Médio.


Fonte: Rádio Uirapuru de Passo Fundo – RS


   
Compartilhe
Comentários
O portal bomdiaRS.com não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe seu Comentário