Notícias de Erechim e do Rio Grande do Sul| quarta-feira, 23 de abril de 2014
Localização Home » Notícias » Região » Cidades » Aratiba » Escolhidas a Rainha e Princesas de Aratiba

Escolhidas a Rainha e Princesas de Aratiba 


2ª princesa Chaline, a rainha Fernanda e a 1 ª princesa Débora

Dando início às festividades dos 58 anos de emancipação e da 30ª Feira Comercial, Industrial e Agropecuária – EXPOARA, Aratiba conheceu na noite de terça-feira, 30/04, as novas soberanas do município.

Em uma grande festa, foram escolhidas entre as 14 candidatas que participaram do concurso, a rainha Fernanda da Cunha, primeira princesa Débora Bevilaqua e segunda princesa Chaline Benedetti. A nova corte vai representar o município nos próximos dois anos.

O concurso teve duas etapas, sendo a primeira etapa a entrevista individual e a segunda foi o desfile. Após a escolha, aconteceu o baile com animação das Bandas Nave Som e Passarela.

A comissão julgadora do desfile foi formada por 09 integrantes: Dr. Antonio Carlos Ribeiro; Juiz de Direito da Comarca de Erechim, Adriane Ribeiro, Trabalha no Poder Judiciário, Bacharel em Direito, Pós Graduada em Gestão Pública; Maria Lúcia Smaniotto, Jornalista, especialista em Marketing, qualidade e produtividade; Pedro José Smaniotto, Defensor Público do Estado do RS; Sandra Munero, Psicóloga e Professora; Beto Hachmann, Publicitário, Fotógrafo e Professor Universitário; Keti dos Anjos, Publicitária; Marceli Almeida, Garota Verão no ano de 2012; Shana Muller, Jornalista, cantora nativista e apresentadora do programa Galpão Crioulo.

Antes de serem divulgados os nomes das vencedoras, até então rainha Marina Mocellin Santos e as princesas, Simone Morgan Dellagostin e Lara Balen Matté, se despediram desfilando sob aplausos do público.

A Administração Municipal vai presentear todas as candidatas com uma viagem, em que elas poderão escolher o lugar no Estado do Rio Grande Sul.

O evento contou com a presença do prefeito municipal, Luiz Ângelo Poletto e a Primeira Dama, Rosângela Matté Poletto; vice-prefeito, Gelson Carbonera; secretários municipais, vereadores.

Estavam na Comissão Organizadora, a primeira dama e secretária de Educação, Rosângela Matté Poletto, Assessor de Imprensa, Leonardo Bortolotto e a coordenadora pedagógica Rosane Morgan. Apoio das secretarias da Assistência Social, Educação e Obras.

 

Deixe seu comentário